Respostas

2014-04-24T21:52:58-03:00
Por que se fica muito perto não dar pra ver direito espero que esteja certo 
1 1 1
Se você não quer ajudar, por favor não atrapalhe :)
A melhor resposta!
2014-04-24T21:55:38-03:00
Porque o olhar do senso comum é carregado de preconceitos e a ciencia sociologa tem que ser totalmente imparcial e totalmente baseada em provas da ciencia. Varios sociologos defendem a imparcialidade, neutralidade como durkheim porque acreditam que para conclusões exatas na ciencia sociologa é preciso abandonar o senso comum

6 4 6