O mediador, segundo Sasson e Macionk (2006), tem diversas funções e dentre elas NÃO PODEMOS CONSIDERAR COMO VÁLIDA a seguinte:

Alternativas

1 - Regular a intensidade, a freqüência e a ordem em que aparecem os vários estímulos.

2 - Relacionar novos estímulos/experiências a eventos prévios e que possam ocorrer no futuro.

3 - Estabelecer relações (causa-efeito, meio-fim, identidade, similaridade, diferença, exclusividade etc.) entre os estímulos percebidos.

4 - Regular e adaptar as respostas do aprendiz ao seu modo de pensar (do mediador).

5 - Promover a representação mental e a antecipação dos possíveis efeitos e conseqüências de diferentes respostas a estímulos dados.

2

Respostas

2013-06-10T23:21:47-03:00

Fiz assim e passou...Av. 1 Seminário I

1-1
2-3
3-2
4-5
5-4

3 5 3
A melhor resposta!
2013-06-11T16:05:09-03:00

4 - Regular e adaptar as respostas do aprendiz ao seu modo de pensar (do mediador).

 

AV1

1-1

2-3

3-2

4-5

5-4

Envie sem medo aminha veio excelente!!!!

4 5 4