Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T22:37:26-03:00
Elas conquistaram seus direitos, começando a trabalhar nas industrias e também foram para a guerra, como enfermeiras 
1 5 1
Vale acrescentar uma curiosidade, que a grande parte dessas enfermeiras em especial eram prostitutas.
Qual era a moça de bem daquele tempo que aceitaria cuidar de enfermos machos? Rolava muita discriminação sobre isso, era muito recente,
...Então o governo por sua vez... auxiliou o bom com o "agradável".
serio? não sabia... vou comentar com a minha professora, obrigada (:
Depois tu me confirma realmente por que já está 2x1, afavor em termos de professores afirmarem e negarem isso...
vou agradecer!
sim, ela disse que algumas era, mas que na verdade, as mulheres eram nomeadas prostitutas porque ficavam com alguns soldados... Ou seja, elas ficavam com um e outro e ja eram chamadas de prostitutas..
Obrigado!
3x1 hehe, :D
2014-04-24T22:39:11-03:00
Touxe oportunidades de trabalho porque com o grande numero de homens na guerra as mulheres tiveram que ocupar os seus lugares no trabalho