Respostas

2014-04-24T22:55:39-03:00
Ela era jugada pelos deuses e se fosse digno poderia retornar para terra no ceu antigo corpo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-24T22:55:57-03:00
Pela crença egípcia, após morrer, o espírito da pessoa iria para a Sala das Duas Verdades, o local do ''julgamento final''. Nessa sala, teria o deus Osíris junto com outros Deuses e 42 juízes. Ao chegar nessa sala, o Deus Anupu (Anubis) colocava o coração do morto numa balança. Num prato ficava o coração. No outro ficava a Pluma da Deusa Maat, que representava a justiça. Enquanto isso, o morto fazia sua declaração ''Nunca maltratei meus parentes, nunca matei e etc...''. Logo, o espírito se dirigia ao coração e pedia que esse não o contradissesse. 

 Um resumo é que ele sua alma iria para um julgamento que anubis(deusa dos mortos) decidiria o que fazer com o espirito
4 5 4