Respostas

2014-04-24T23:06:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 z=2(cos de pi+ i sen de pi) 

cos (pi) = -1

sen(pi) = 0

z=2( -1+i.0)

z= -2
vlw :)
conseguiu entender?
sim ;)
precisando de mais alguma?
sim
A melhor resposta!
2014-04-24T23:12:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
cos~\pi=cos~180\º=-1\\sen~\pi=sen~180\º=0

z=2(cos~\pi + i.sen~\pi)\\z=2(-1 + i.0)\\z=2(- 1 + 0)\\z=2(-1)\\z=-2

Forma algébrica:

\boxed{\boxed{z=-2+0i}}
1 5 1