Respostas

2014-04-25T09:00:48-03:00
As mitocôndrias são muito importantes pois fornecem energia, na forma de ATP, para as células realizaram suas atividades, a presença de muitas mitocôndrias no músculo se deve à intensa atividade que essas células desenvolvem.
A melhor resposta!
2014-04-25T10:17:21-03:00
Pois das  mitocôndrias vem a  energia  para a  contração muscular e para  o funcionamento de qualquer célula  eucarionte. Só elas têm mitocôndrias.
2 5 2