você tem medo de que?

O coração dispara e a respiração se torna ofegante. Ondas de calor percorrem todo o corpo, as mãos tremem e a transpiração é tão intensa que as pessoas logo percebem sua agitação.
Você tem tudo na ponta da língua para a reunião, mas, na hora H, mal consegue balbuciar uma ou duas palavras. E aquela sua grande idéia, que você não teve coragem de apresentar ao longo do encontro, é finalmente sugerida por um colega e saudada por todos como a grande solução do problema. A reunião termina e você permanece ali, frustrado e sentindo-se um completo incompetente. Uma única pergunta o atormenta: Por que eu não falei? Por quê?
A maior parte dos medos relacionados ao dia-a-dia faz parte de um dos grupos mais comuns de fobias, chamadas de sociais. O fóbico social tem dificuldade de se relacionar, não consegue olhar nos olhos de seu interlocutor, conversar naturalmente com seus superiores, falar em público, apresentar idéias ou sugestões, compartilhar tarefas. A característica mais marcante desse tipo de fobia é o medo que a pessoa tem o julgamento dos outros.


1- escreva uma narração cujo protagonista, levado pelo medo, envolve-se em uma situação cômica ou desagradável. Narre em primeira pessoa


seu texto deve ser escrito na norma culta da língua portuguesa

deve ter uma estrutura narrativa

não deve estar redigido em forma de poema (versos)

a redação deve ter no mínimo 15 e no máximo 30 linhas escritas

não deixe de dar um titulo a sua redação.

1

Respostas

2014-04-25T22:19:58-03:00
Ixi, isso é mais pessoal mesmo..tem de usar sua imaginação, ler sobre redações tb ajuda se n souber mto..oq me impressiona é vc ter tido tempo e coragem pra digitar isso tudo..kkkkk (sou preguiçoso pra essas coisas.uahsuah)
1 5 1