Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T10:15:27-03:00
As céls se tornam cancerígenas quando sofrem alguma mutação grave em seu material genético (DNA).Esse tipo de dano pode ocorrer principalmente quando ocorre exposição a determinados fatores químicos ou radiação (ex: hormônios, cigarro, luz UV, material radioativo). 
2 5 2
2014-04-25T11:48:43-03:00
Não quer dizer que a célula seja cancerígenas é uma celula igual a todas em todo caso qualquer um pode desenvolver ela começa a se dividir de forma acelerada logo desenvolvendo um tomor,isso depedera da pre descrição generica
pulmões colo retal fígado mama melomana estômogo cancer de testículos essa doença pode espalhar por todo corpo de maneira silenciosa