As redes sociais são predominantemente uma arma de defesa. Consumidores lesados ou cidadãos insatisfeitos com as políticas públicas encontram na internet uma oportunidade de defenderem seus direitos.
b) As redes sociais são predominantemente uma arma de ataque e podem acabar com a reputação de uma loja, marca, local ou pessoa, com custos relativamente baixos.

1
nao entendi a pergunta
A pergunta não foi bem elaborada ,mais vou fazer um comentário ,com certeza as mídias socias,redes socias influenciam muito em todos os sentidos ,em marcas de roupas etc...
E hj em dia a maioria das pessoas (principalmente os jovens)utilizam das redes socias .. para manifestar suas opiniões ,e tbm para saber as opiniões das outras pessoas a respeito de várias coisas.Por exemplo o Facebook que foi criado em 2004 mais não faz muito tempo que chegou ao Brasil ,ele tem uma grande influências na sociedade !

Respostas

2014-04-26T21:39:50-03:00
SIM ELES  PODEM PREJUDICAR  UMA REPUTAÇÃO DE LOJA,MARCA,LOCAL OU PESSOA  E ELES TENTA FAZER UMA DEFESA  EM REDE SOCIAL COMO SITES PARA GENTE QUE GOSTA DE FAZER MANISFESTAÇÕES