Respostas

2014-04-25T10:38:33-03:00
Por que algumas bandas realmente consideram o capeta como um Deus e usam símbolos dedicados a esses demônios, por essa causa o compositor das músicas de rock costumam colocar letras que expressam essa religião, tendo assim uma empolgação na hora que vão cantar, e para alguns isso reforça ainda mais o atos demoníacos. Eu acho isso, espero ter ajudado..
1 5 1
vlw flor ajudou muito ... o professor passou esse trabalho so para mim :\ ...er pq eu sou rockeira e ele quer que eu saiba a opniao das pessoas sobre rock pra ver seu desisto de ser rockeira kkkkk ...si bem ki eu sou ockeira mais nem por isso eu adoro o demonio ,, eu so adoro a Deus
se tiver face pode me add er jucileny santos e eu tou com um oculos tah ?
Sim, eu também gosto de rock e nem por isso com adoro demônio, pelo contrário, sou religiosa e acredito em Deus. mas a maioria das vezes a própria banda que a gente ouve não acredita em deus ou pegam o demônio como
sua religião
pzer muier eu naw congrego nenhuma igreja mas sou muito religiosa apesar de gostar de rock bjs me add la flor
A melhor resposta!
2014-04-25T10:38:53-03:00
Pois o rock é uma maneira de expressar sua opinião, seu desabafo. Algumas músicas falam sobre a manipulação da religião nas pessoas. Outras atacam o modo hipócrita de viver das pessoas ocidentais, ou seja, "cristãs". E, por último algumas bandas se excederam nesse desabafo e criaram músicas de invocação do demônio como algumas do Iron Maiden, não por que eles acreditassem nisso de verdade mas como uma maneira de resistir ao modelo de vida hipócrita atual. Enfim, rock é nada mais que liberdade de expressão, como um estilo de vida livre dessa coisa de céu e inferno, vc faz o que tem vontade de fazer pois vc é livre. I'm high way to hell...
2 5 2
vlw ajudou muito :p
Tranquilo haha eu sou fã msm