Respostas

2014-04-25T10:45:38-03:00
A cidadania é o exercício dos direitos e deveres civis,políticos e sociais








1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-25T10:46:21-03:00
Cidadania é o exercício dos direitos e deveres civis, políticos e sociais estabelecidos na constituição. Os direitos e deveres de um cidadão devem andar sempre juntos, uma vez que ao cumprirmos nossas obrigações permitimos que o outro exerça também seus direitos.
2 5 2