Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T10:42:31-03:00
CAPIXABA - Espírito Santo (ES)
POTIGUAR - Rio Grande do Norte (RN)
CARIOCA - Rio de Janeiro (RJ)
FLUMINENSE - 
Rio de Janeiro (RJ)
PAULISTA - SÃO PAULO (SP)
PAULISTANO - SÃO PAULO (SP)
SOTEROPOLITANO - SALVADOR (BAHIA)
13 4 13
Os termos Carioca, Paulistano e Soteropolitano são gentílicos (designa um indivíduo de acordo com o seu local de nascimento ou residência)
mt boa sua respost
resposta*
Valeu :)
dnd kkkk :D
2014-04-25T10:47:56-03:00
Capixaba_espirito-santense
potiguar_norte-riograndense
carioca_fluminense
fluminense_o mesmo que carioca
paulista_ estado de são paulo
paulistano_quem mora na cidade de são paulo
soteropolitano_salvador
ESPERO TER AJUDADO :)
5 4 5