Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T11:07:42-03:00
População Economicamente Ativa (PEA) 
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-04-25T11:08:24-03:00
São Pessoas Economicamente Ativas, ou seja, que e alguma forma então incluída na economia participando ativamente com empregos normais e carteira assinada.
3 5 3
E PEI?
Pessoas economicamente inativas - Elas não tem carteira assinada com autônomos ou desempregado.