Respostas

2014-04-25T11:38:13-03:00
IluminaresPortuguês[editar]Forma verbal[editar]iluminaressegunda pessoa do singular do futuro do modo subjuntivo do verbo iluminarinfinitivo pessoal da segunda pessoa do singular do verbo iluminarCategoria: Forma verbal (Português)
3 2 3
A melhor resposta!
2014-04-25T11:41:28-03:00
SÃO ARTES DE LAMPADA DE PVC PARA DECORAR LOCAIS 
Peça encarregada de iluminar o ambiente. Pedra que não concentra calor, mas mancha facilmente. É impermeabilizada com resina.As luminárias têm a função de distribuir, filtrar ou modificar a luz emitida pela(s) lâmpada(s).
3 5 3