IDENTIFIQUE E CONJUGUE OS SEGUINTES VERBOS:
TO WORK
TO STUDY
TO EAT
TO BOOK
TO READ
TO DRIVE

2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
TAh errado, porque quando coloca o verbo no infinitivo, a palavra fica sem TO

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-25T11:58:47-03:00
Working
studying
Eating
Booking
Reading
Driving

Basta acrescentar ing no final das palavra pra colocar no infinitivo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-25T19:46:21-03:00
O to quer dizer que o verbo está no infinitivo, para ser uma ação contínua, como caminhando - walking, temos q acrescentar o ing. É quando usamos o she, he ou o it temos que flexionar o verbo, por exemplo:
I walk - He walks
I study - She studies
I eat - It eats
I read - She reads
I drive - He drives
1 5 1