Respostas

2014-04-25T14:17:40-03:00
Eu acho que foi Portugal em 12/02/1761 pelo marquês de Pombal
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-25T22:45:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O primeiro país a abolir a escravidão e o tráfico de escravos foi Portugal, sendo essa uma das medidas do Marquês de Pombal, em 1761. Apesar disso, para a colônia portuguesa da América, seguiu ocorrendo o tráfico e a escravidão.

Bons estudos!
2 5 2