Respostas

2014-04-25T15:12:19-03:00
Ler é realmente muito prazeroso,além de nos deixar mais informados,aumentar nosso vocabulário e dependendo do texto ou livro lido,nos trazer sensações de felicidade,emoção e nos fazer imaginar.Mas com relação aos textos que falam sobre problemas sociais,não é prazeroso lê-los,porém ,eles também informam,nos colocam a par dos problemas,nos acrescentam em cultura e nos mostram muitas vezes as realidades do nosso povo,do nosso país e do mundo.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-25T15:13:10-03:00
Sim, pois mesmo quando se trata de problemas a literatura tras uma mensagem para que você reflita, e assim chegando a uma conclusão que satisfaz porque você  ira entender o porque aquilo estava ocorrendo e de que modo você poderia ajudar... Espero ter ajudado!
3 5 3