Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T14:45:08-03:00
Bando, nuvem
Espero ter ajudado bjs
1 5 1
2014-04-25T14:45:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O coletivo de aves é  bando, nuvem.