Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T15:34:07-03:00
X²=49       se for x²
x=√49
x=7
 agora se for x2=49
x=49: 2
x=24,5
2 5 2
2014-04-25T15:37:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


x² = - 49

x = +/- √-49

x = + / - 7i