Indique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas, sobre o uso da vírgula.

( ) Não se emprega a vírgula entre o sujeito e o predicado.
( ) Não se emprega a vírgula para separar termos de uma mesma função sintática.
( ) Utiliza-se a vírgula para separar o adjunto adverbial.

Alternativa correta:

1° - V – F – V.
2° - V – V – V.
3° - F - F - F.
4° - F – V – V.

2
preciso muito dessa resposta.
esse site vai te ajudar, a resposta ta mais la pro final, acho q vc nao vai precisar ler o texto.De uma olhada (http://www.escolakids.com/quando-devemos-ou-nao-usar-a-virgula.htm)
desculpe-me não funcionou kk
é q eu sou novata nisso aq está: http://www.escolakids.com/quando-devemos-ou-nao-usar-a-virgula.htm

Respostas

2014-04-25T15:54:22-03:00
Se nao mi engano a resposta correta seria a 2
A melhor resposta!
2014-04-25T16:54:15-03:00
Alternativa 1 VFV Nãp se separa sujeito verbo e complemento 
2 5 2