Respostas

2014-04-25T16:53:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


3x + y^4 


É aramar um sistema

A melhor resposta!
2014-04-25T16:54:53-03:00
Triplo  = 3 vezes
Número = x e y
  

3x + y^4
1 5 1