Alguem me diga como fazer um bom trabalho sobre racismo




e como fazer um bom estudo diario


obrigado (obg)

2
http://racismo-no-brasil.info/
e esse site aqui é uma visão geral do racismo: http://www.ushmm.org/wlc/ptbr/article.php?ModuleId=10005184
obrigado vouver
Ok!
estes sites sao bons algume tem mais site ?

Respostas

2014-04-25T17:18:39-03:00
-explique o tema
-a lei em relação ao tema
-como o racismo é visto pela sociedade
-quais os tipos de racismo(cor da pele,sexualidade,deficiência etc...)





após saber qual assunto deseja estudar pesquise,estude,leia,faça atividades etc.. em todo tempo livre do dia




1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-25T17:47:23-03:00
Nada melhor do que um bom livro  , começe contanto desde o inicio, as primeiras vitimas do racismo, como elas vivem, grandes pessoas que foram vitimas de racismo, o que pensam a respeito .

Pra estudo diário, recomendo que logo aṕós a  matéria, você faça um questionário , para revisar o conteudo , sem perder o foco  .
2 3 2