Respostas

2014-04-25T17:23:33-03:00
Meu deus que negocio grande!
kkkk
ALGUÉM poderia mim ajudar???
desculpa n posso pq não consigo fazer isso...
ok
A melhor resposta!
2014-04-25T17:47:41-03:00
1200|2             1350|2         750|2        2480|2        5300|2    1380|2     850|2     5800|2    450|2
600  |2              675|3          375|3        1240| 2       2650|2      690|2     425|5     2400|2   225|3
300 |2                225|3         125|5         620 |  2     1325|5       345|3      85|5      1450|2   75|3
150 | 2               75|3            25|5          310|2         265|5      115|5      17|17      725|5     25|5
75  |3                 25|5             5|5           155|5        53|53       23|23       1|         145|5      5|5
25 |5                   5|5              1|              31|31        1|             1|                       29|29    1|
5   |5                   1|                                 1|                                                          1|
1  |
1 5 1
Obrigada
Vou mandar o resto, ok?
OK
muito obrigada