Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T18:06:18-03:00
Com o aumento da população, teria que ter mais empregos e com isso fomos deixando de lado de fazer as coisas "pela mão" ex: Antigamente a gente costurava a roupa com a mão pegando a linha, agulha e hoje já tem máquina que faz esse serviço pra gente que é muito mais rápido e eficaz!
Conclusão: Deixamos de fazer as coisas manualmente pra fazer em máquinas de um suporte muito mais alto.

Espero ter ajudo em alguma informação bjs .
2 5 2
Nada amor :D
teem whats :3 ?
Sim, mas não passo rs :s
af :( , era pra noix se conheçe melhor
maas dexa '-'
2014-04-25T19:36:01-03:00
A resposta anterior não tem a ver com o aumento da população, que contribui e muito para o aumento exponencial da população mundial.

Graças às novas tecnologias, pode-se detectar doenças, combate-las e evita-las antes mesmo de engravidar, e logo nos primeiros meses de vida da criança, diferentemente de antigamente, quando não era possível diagnosticar nem tratar doenças mais severas, que eram um mistério para as pessoas.

Além disso, a expectativa de vida vem crescendo muito, justamente por causa dos avanços na medicina e na qualidade de vida, então, poucas pessoas estão morrendo e muitas estão nascendo.

Isso é um tanto quanto paradoxal, já que as novas tecnologias ajudam a criar métodos contraceptivos, ou seja, contra a gravidez, mas ao mesmo tempo, aumentam a qualidade de vida e expectativa de vida às pessoas.