Respostas

2014-04-25T18:45:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Durante a comunicação, locutor é quem fala é locatário é aquele com quem o locutor está falando.
1 5 1
O nome é LOCUTÁRIO. O corretor ortográfico do celular trocou. LocUtário :)
ata obrigada!!!
A melhor resposta!
2014-04-26T12:23:33-03:00
Locutor : é o profissional mediante a comunicação , que transmite a mensagem para o ouvinte.

Locutário: Já o locutário é o que recebe a mensagem emitida pelo locutor... 
Simples assim ;)
1 5 1