Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T18:57:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{a) \ (x-y)(x+y)=x^2+xy-xy-y^2=x^2-y^2}\\
\\
\boxed{b) \ 2y(x-y)=2xy-2y^2}
1 5 1
2014-04-25T19:07:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a) (x-y) .(x+y ) = x² - y²

b) 2y .( x-y )  ==> 2xy - 2y²