Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T19:19:06-03:00
Representa a relação de alimentação entre os organismos, pode ser entendido como tudo aquilo (animais ou plantas) que fazem parte do ciclo alimentar de um ser vivo. 

Por exemplo: faz parte da cadeia alimentar do ser-humano: bovinos, suinos, verduras, cereais ....e outros
2 5 2
2014-04-25T19:20:05-03:00
Representa a relação de alimentação entre os organismos, pode ser entendido como tudo aquilo (animais ou plantas) que fazem parte do ciclo alimentar de um ser vivo. 
Por exemplo: faz parte da cadeia alimentar do ser-humano: bovinos, suinos, verduras, cereais ....e outros