Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T19:29:07-03:00
São os políticos dos EUA que eram controlados pelos grandes chefões da época que usavam seus grandes poderes para terem suas empresas beneficiadas pelas decisões tomadas pelo Senado. É por isso que a charge se chama "The Bosses of Senate", ou em português, "Os Chefes do Senado".
7 4 7
2014-04-25T19:34:51-03:00
Foi um conflito no sertão baiano o corrido ocorrido em 1896 e 1897
3 3 3