Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T19:35:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Guerra do Vietnã, Guerra da Coreia...
2 5 2
Obgd...Deus te abençoee =)
amém... abençoe vc também.
2014-04-25T19:49:34-03:00
Guerra do Vietnam, invasão a baía dos porcos, guerra da Coreia...
1 5 1
obgd =) ..que Deus te abençoee :)