Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T19:59:03-03:00
Fórmula de bhaskara

ax²+bx+c = 0


Δ=b²-4.a.c

x¹ =     -(b)+√Δ
           _______
              2.a

x² =      -(b)-√Δ
           ________
               2.a


basta trocar os números pelas letra a, b e c.
resolvendo vc achara todos os resultados, não há segredo ! 
BOA SORTE ! (:
3 4 3
entendi o que ela quis dizer, Victoria, se o coeficiente A for negativo nao tem necessidade de voce multiplicar pelo (-1) porq iria mudar todos os outros sinais, voce só tem que colocar (-A) nao precisa multiplicar pelo (-1) nao ta, isso eu acho que é mais pra funçoes, e tal :)
Sempre coloque os números negativos em parênteses para não se confundir.
é esse o certo mesmo, principalmente quando se está multiplicando no caso do Δ=b²-4.a.c , tipo ' 4.(-a).c :)
é assim rs
MAS MINHA PROFESSORA QUER SIMMM
2014-04-25T20:37:11-03:00
O básico é:
Δ=b²-4.a.c
E a fórmula é...
X=-b+/-√Δ÷2.a
2 2 2