Respostas

2014-04-25T19:57:21-03:00
Não aconteceria nada, já que as enzimas são responsáveis pela DEGRADAÇÃO do alimento, em substâncias cada vez mais simples, para que possa ser absorvido pelo organismo. Prova disso, são alimentos que não temos enzimas digestivas para eles, por exemplo o alface. Ele é excretado do organismo, como é ingerido. Atravessa o trato gastrointestinal sem se alterar. O máximo que pode acontecer, é a putrefação dos alimentos por BACTÉRIAS presentes no nosso aparelho digestivo.
A melhor resposta!
2014-04-25T19:59:41-03:00
As enzimas servem para ajudar na digestão, com elas o alimento é digerido e os nutrientes absorvidos mais rápido, sem enzimas a digestao ocorreria mais devagar.
1 5 1