Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T20:12:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Toda a autoridade só pode ser exercida exclusivamente pela Nação.
2 5 2
muito obrigado voçê
me ajudou muito
2014-04-25T20:21:46-03:00
O princípio de toda soberania reside na Nação. nenhuma individou pode exercer autoridade que emane expressamente dela
3 3 3