Respostas

2014-04-25T20:32:59-03:00
Eu acho q é gente q sabe parece q ñ tem vida pra cuidar pra ficar falando mal da religião do soto e é essa minha opinião 

2 4 2
concordo com você Karyna ^^ Boa Noite querida
pra vc tambem
A melhor resposta!
2014-04-25T20:34:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Opinião ou ideologia, eu apoio a laicidade do Estado e todas manifestação religiosa deve ser permitida e garantida. Dar garantia significa que ninguém é obrigado a gostar, mas é obrigado a respeitar.
2 5 2
Seu conceito é bem sensato ^^ grata abençoada seja Aline
obrigada :)