FAÇA UMA BOA INTERPRETAÇÃO
( reconhecendo seu cerebro)


em uma tarde chuvosa assassinaram a patroa mais linda da cidade. só tinham 3 suspeitos: o mordono ,a empregada , e o jardineiro.
o marido perguntou : quem a matou?
o mordomo disse:eu estava abrindo a porta
a empregada disse : eu estava arrumando a casa
e o jardineiro disse: eu estava regando as plantas

e ai quem matou a mulher????
leia com atençao e responda


(PESSOAL ME AJUDEM PRECISO ACHAR A RESPOSTA JA LI 10 VESES MAIS NAO ACHEI A RESPOSTA)

2

Respostas

2014-04-25T20:42:21-03:00


Te dou duas opções

1ª: estava chovendo, então como o jardineiro estava regando as plantas? (Anão ser que estivesse regando as plantas de dentro da casa)...

2ª: Os três: o mordomo abre a porta para o jardineiro mata-la, e a empregada limpa a sujeira depois...


1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-26T01:24:46-03:00
O Jardineiro . 
Porque ele iria regar se estava chovendo ? . 
1 5 1