Dois taxi tem o preço das corridas dados
taxi A bandeirada A R$ 5,00 MAIS R$ 0,70 POR QUILOMETRO RODADO

TAXI B BANDEIRADAS A R$ 4,00 MAIS R$ 0,90 POR QUILOMETRO RODADO

EM RELAÇÃO AO TAXI A O SEU USO É VANTAJOSO APARTIR DE CORRIDAS

2

Respostas

2014-04-25T20:51:27-03:00
Acima de 6 km rodado.

    1KM 2KM 3KM 4KM 5KM
5  5.70  6,40  7.10  7.80  8 50
4  4,90  5.80  6.70  7.60  8.50
Acima dai o Taxi B custa mais caro
1 5 1
VALEU ME AJUDOU MUITO
De nada
não entendi é mais vantajoso o taxi A até 6k ou acima de 6k
acima de 5 km
A melhor resposta!
2014-04-25T23:08:35-03:00
B (X) = 4 + 0.9x  <  a (X) = 5 + 0.7x
b (X) = 4 + 0.9x  >  a (X) = 5 + 0.7x
b (X) = 4 + 0.9x  =  a (X) = 5 + 0.7x

4 + 0.9x = 5 + 0.7x  ==  0.9x - 0.7x = 5 - 4 ==  0.2x = 1 ==  x = 1 / 0.2    x = 5
X é a kilometragem percorrida. o táxi A é vantajoso ATÉ  5 km.

    



2 5 2