Respostas

2014-04-25T21:15:47-03:00
Bruna e so vc multiplicar diagonalmente e faz po exemplo
65x=123
x=123:65
asim vc axa o valor d x
espero ajudar
      
1 5 1
vc primeiro multiplica diagonalmente e dpoid divide os resultados
Muito Obrigado Jordan!
d nda:)
A melhor resposta!
2014-04-25T21:24:08-03:00
Olá Bruna, como são contas básicas, vou te mandar somente as respostas, caso queria o cálculo, peça nos comentários, mas multiplique em forma de X.


a) x = 12
b) x= 10
c) x = 4

2
a) x = 9
b) x = 12
c) x = 6
d) x = 14
e) x = 7
f) x = 4
g) x = 8
h) x = 5
1 5 1