Respostas

2014-04-25T22:22:25-03:00
Monômio-possui apenas um termo 
polinômio- possui mais termos 
--------------------------------------... 
MONOMIOS :tem duas partes, a Literal ( é a letra) e a numerica ( é o Numero) 
-4x = - 4 é a parte numerica 
x = é a parte literal 
--------------------------------------... 
Polinômios -são vários termos, 
4x² + 4x 

são expressões matemáticas na forma de uma variável, que na equação acima é representada por x, e um expoente. 
Assim, um polinômio é um conjunto de monômios. 
Bjins
A melhor resposta!
2014-04-25T22:24:05-03:00
Um monómio é uma expressão constituída por: ·        um número ou uma letra (Exemplos:x; 2; z) ·        ou um produto de letras ou de números com letras, em que as letras apenas têm expoentes naturais.

Um polinómio é a soma algébrica de dois ou mais monómios.
 **Para qualquer monómio, podemos identificar o coeficiente, a parte literal e o seu grau (que se obtém somando os expoentes das letras).

1 5 1