Respostas

A melhor resposta!
2014-04-25T22:42:45-03:00
A RESPOSTA CERTA ´É 15 ALUNOS
3 5 3
nossa brigado em ajudando muito
2014-04-25T22:49:08-03:00
Se 10 alunos gostam de todas as matérias e o total de alunos é 40, então a soma de alunos que não gostam de alguma matéria, sendo apenas uma matéria ou mais de uma, deve ser igual a 30. Já que 20 + 25 = 45, e 45 excede em 15 o número total de alunos (30), o número de alunos que não gosta nem de Artes nem de Educação Física é igual a 15.
2 4 2