Respostas

2014-04-25T23:21:41-03:00
\Delta L = Lo .  \alpha  . \Delta T

Lo ~> COMPRIMENTO INICIAL

α ~> COEFICIENTE LINEAR

ΔT ~> VARIAÇÃO DE TEMPERATURA


(2,507 - 2,500) = 2,500 .  15.10^-^6  . ( tF - 0)

0,007= 0,0000375 Tf

Tf = 186,67^0 C
A melhor resposta!
2014-04-25T23:23:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\Delta L=L_o.\alpha.(T-T_o)\\
\\
0,007=2,5.15.10^{-6}.(T-0)\\
\\
T=\frac{7.10^{-3}}{(2,5).15.10^{-6}}=0,187.10^3=187^o C
1 5 1
obrigada!
obrigado por marcar a melhor...:)