Relacione as colunas
I- Aspas II- Travessão III- Parênteses IV- Colchetes
( ) Para indicar, nos diálogos, mudança de interlocutor.
( ) Usado para intercalar uma explicação acessória.
( ) Para realçar uma expressão com ironia
( ) São uma espécie de parênteses de uso mais limitado.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
a- A sequência correta é: II - III - I - IV. b- A sequência correta é: IV - II - III - I. c- A sequência correta é: II - III - IV - I. d- A sequência correta é: III - I - IV - II.

2

Respostas

2014-04-26T00:04:22-03:00
A) A resposta correta é II - III - I - IV
A melhor resposta!
2014-04-26T01:04:52-03:00
A sequência correta é : travessão/ parênteses / aspas/ colchetes
Letra A
1 5 1