Respostas

2014-04-26T01:59:14-03:00
Celulose é uma cadeia longa de polissacarideos, que é quebrada em um composto menor, o monossacaridio
2 5 2
você falou falou e não deu a resposta :/
A melhor resposta!
2014-04-26T02:55:22-03:00
Celulose é um polímero da GLICOSE. Aproximadamente 1,6x10^3 glicoses se não me engano .

Logo através da quebra da celulose, o monossacarideo que se obtém sem dúvida é a GLICOSE.
9 4 9