Respostas

2014-04-26T09:11:19-03:00
Medíco-legista   ...........................................
A melhor resposta!
2014-04-26T09:26:56-03:00
Para se tornar um legista, é necessário se graduar em Medicina. A Medicina Legal é apenas uma das disciplinas da faculdade de Medicina, ressaltando que um médico se torna Legista ou Perito através de concurso público.
1 5 1
Sempre às ordens! Obrigado pela honra da escolha da resposta.