Respostas

2014-04-26T11:11:36-03:00
Depende de que ambiente de for uma planta xerófita,ela não sobrevive em lugares frios
um pinheiro americano não sobrevive em um ambiente tropical no brasil. depende da planta e do ambiente.
4 3 4
A melhor resposta!
2014-04-26T11:26:23-03:00
Quando tiramos uma planta onde ela esteja submetida diretamente a luz solar e a colocamos próximo a claridade da luz solar, mas de forma indireta, notamos que o seu crescimento se dará em direção a fonte de claridade, isto é, ela cresce pendendo para o local de maior incidência de luz, num fenômeno chamado de fototropismo, que se constitui num estímulo ou reação da planta ao ambiente, existem muitos outros, como da planta girassol, plantas carnívoras que se fecham ao menor estímulo, entre outros. 
3 4 3