Sobre a fotossíntese e a respiração, é
correto afirmar que
(A) as plantas só fazem fotossíntese
para produzir oxigênio, enquanto os
demais seres vivos respiram para
transformar o alimento em energia.
(B) as plantas fazem fotossíntese para
produzir seu alimento, mas também
respiram para transformá-lo em
energia.
(C) as plantas fazem fotossíntese dia e
noite, mas só respiram durante o dia.
(D) todos os seres vivos fazem
fotossíntese e respiram.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-06-11T15:50:43-03:00

A alternativa certa é a B, pq certifica que ela é a mais correta em termos de fotossintese, e as outras estão completamente erradas!

5 3 5
2013-06-11T15:53:02-03:00

a (b)

porque na fotossinteses ela produz seu alimento ou seja seu açucar

1 5 1