Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T12:03:28-03:00
Segundo a história oficial, o fundador foi Martins Soares Moreno.
2 5 2
ufa! obrigada
De nada!
Obrigado pela escolha!
denada:)
2014-04-26T12:20:00-03:00
A polemica sobre o local , a data , e a quem caberi a fundação de fortaleza e do ceara não é hoje , ao contraria  há décadas existe  esse debate , de vez e quando repercutido por historiadores  e a imprensa .
1 5 1