(Fatec) Um chuveiro eletrico não está aquecendo satisfatoriamente a água. Para resolver esse problema, fecha-se um pouco a torneira. com esse procedimento estamos :

(a) aumentando a corrente eletrica que atravessa o chuveiro.

(b) aumentando a diferença de potencial nos termais do chuveiro.

(c) diminuindo a reistência eletrica do chuveiro.

(d) Diminuindo a massa de água que será aquecida por unidade de tempo

(e) economizando energia eletrica

2

Respostas

2013-06-11T16:28:55-03:00

Eu acho que a resposta certa é a letra 

a) aumentando a corrente eletrica que atravessa o chuveiro.

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-11T16:31:59-03:00

(d) Diminuindo a massa de água que será aquecida por unidade de tempo

 

3 5 3