Respostas

2014-04-26T14:19:43-03:00
Esses seres eram os unicos que tinham condições de viver na Terra naquela época, eram pequenos e não dependiam de alimentos(como plantas).
7 3 7
A melhor resposta!
2014-04-26T14:21:58-03:00
1 justificativa: no inicio da formaçao da terra, nao havia presença de gas oxigenio na atmosfera, entao nao haveriam como elas serem aerobicas e sim anaerobicas.

2 justificativa: o fato de serem heterotroficas (nao produzirem seu proprio alimento) esta no fato das primeiras bacterias serem muito simples e nada complexas, o que ocassionava a sua busca por alimentos ser atraves da materia organica presente no meio.
22 4 22