Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-26T14:58:11-03:00
Novamente? Vou adotar desta vez que  -1 e + 4
Primeiro resolvemos o que está dentro dos parenteses, respeitando o sinal...
 Se não tem um sinal de menos na frente o número é positivo
(5 + 2 -1 + 4) . ( 2 -1 + 0 + 3 )  
        10        .          4                     10 e 4 são os resultados das operações 
 Logo         R:40             
1 5 1
2014-04-26T15:45:52-03:00