Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T15:23:21-03:00
População Economicamente Ativa - PEA . Conjunto de indivíduos que exercem algum tipo de atividade econômica.  
1 5 1
2014-04-26T15:28:42-03:00
A população em idade activa é subdividida em dois tipo q são: população economicamente ativa e população ñ economicamente activa.
A população economicamente ativa compreende todas as pessoas com mais de 10anos de idade,que constituem a força de trabalho do país.Abrange os empregados,os empregadores,os trabalhadores autõnomos,os trabalhadores que estão temporariamente desempregados etc.
A população ñ economicamente ativa é formada principalmente por aposentados,estudantes,e crianças