Respostas

2014-04-26T15:54:56-03:00
Vamos supor que o valor da mercadoria é de R$100.
Lembrando que 25% é equivalente à 1/4, ou 25 reais (25%) dos 100 reais (100%) do produto.
Então se eu for aumentar 25% dos R$100 da mercadoria, ficaria então R$125.
Para a mercadoria voltar ao seu preço inicial, teria que ser dado um desconto de 25 reais ou 20% em cima dos R$125.
1 1 1
Obrigada!! quebrei muito minha cabeça, mas vi que é tranquilo.
A melhor resposta!
2014-04-26T15:57:38-03:00
Terá que da  um desconto de 25%
1 5 1